POLÍTICA DE ENTREGA E PAGAMENTOS
Sobre as Nossas Entregas
As Nossas entregas são efetuadas pelos Correios ou transportadoras, em todo território nacional. Você pode escolher entre as modalidades de entrega "PAC", "SEDEX", ou Entrega Expressa Grátis. As encomendas são postadas em até 3 dias úteis após a comprovação do pagamento (Exceto para produtos em pré-venda ou fora de estoque, conforme indicado no prazo de entrega).
As Entregas Expressas Grátis serão feitas em até 24 hrs úteis* contadas a partir da confirmação do pagamento, e por hora, está disponível somente para a cidade de Araxá-MG.
Horários de Entrega
Nossas entregas são feitas entre as 08:00 e 18:00 horas, de Segunda a Sexta-feira, ou seja, somente dias úteis (não inclui Sábados, Domingos e Feriados).
Excepcionalmente, as entregas poderão ser realizadas aos Sábados e Domingos.
As entregas Expressas Grátis, são realizadas de Segunda à Sexta das 19:30 às 20:30 e Sábados, Domingos e Feriados de 09:00 às 19:00.
Os códigos de rastreamento das entregas dos produtos e instruções serão enviadas por e-mail para que os clientes possam acompanhar, exceto quando a modalidade escolhida for “Entrega Expressa Grátis”.
Se porventura o prazo de entrega informado não for cumprido por motivos alheios à RN Sports, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco em algum dos meios de contato apresentados abaixo para que possamos verificar a situação e solucionar da melhor forma possível. Nestes casos o consumidor poderá solicitar o cancelamento da compra e devolução do dinheiro, incluindo o valor do frete.
IMPORTANTE: São realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Se na terceira tentativa a entrega não for efetuada por motivos alheios à RN Sports a encomenda ficará armazenada por um tempo determinado no Centro de distribuição dos Correios de sua cidade ou transportadora, devendo o cliente comparecer no local indicado para realizar a retirada. Passado este prazo, o produto voltará para nosso centro de distribuição e novo frete poderá ser cobrado para o reenvio da mercadoria. Para as entregas expressas são feitas cinco (cinco) tentativas, se não obtivermos sucesso na entrega entraremos em contato para agendar uma data de entrega.
IMPORTANTE: Se notar no, ato da entrega, que a embalagem está em estado ruim, avariada ou violada, recuse a entrega e entre imediatamente em contato conosco, para que possamos averiguar o ocorrido. Os produtos serão reenviados conforme solicitado pelo cliente.
IMPORTANTE: Mantenha seu endereço de entrega sempre atualizado em nossos sistemas para evitar erros no envio. Se verificar após o fechamento do pedido que o endereço de entrega está incorreto entre em contato conosco imediatamente para realizarmos a alteração. Se os produtos já tiverem sido enviados, iremos aguardar os correios/transportadora nos devolver os produtos para só então reenviarmos para o endereço correto.
PRODUTOS FORA DE ESTOQUE
Para os produtos "fora de estoque" o prazo de entrega pode ser acrescido. O cliente saberá ná página do produto (em descaque perto do botão de cálculo do frete) se aquele produto possui estoque na loja. Este é o prazo em que nossos fornecedores nos pedem para enviar os produtos para nosso centro de distribuição. Verifique a informação "Em estoque" ou "Disponível" para confirmar se o produto tem estoque no momento.
PRODUTOS DIGITAIS
Para os produtos digitais, como vídeos e fotos, os mesmos são enviados para o e-mail do cliente cadastrado em nossa plataforma em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
ALTERAÇÃO DE PEDIDOS APÓS O FECHAMENTO
Após a conclusão da compra não é possível alterar quaisquer dados do pedido. Caso seja necessário, entre em contato conosco para que possamos cancelar o pedido. Após estes passos, um novo pedido poderá ser refeito em nosso site, com as alterações desejadas.
PRODUTOS EM PRÉ-VENDA
Os produtos sinalizados como PRÉ-VENDA serão despachados na data de estreia ou liberação indicados nos detalhes do produto. Caso, por motivos diversos, os produtos em Pré-venda não puderem ser enviados na data indicada o pedido será cancelado, valores serão estornados e o cliente avisado.
PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES NO MESMO PEDIDO
Nos casos em que houverem prazos de entrega diferentes em um mesmo pedido, prevalecerá o prazo de entrega maior. Eventualmente, os produtos poderão ser enviados em datas e pacotes diferentes.
PRAZOS DE ENTREGA x FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Compras realizadas com cartão de crédito poderão demorar até 2 (dois) dias úteis para serem reconhecidos (mas normalmente o reconhecimento é imediato). O envio será feito após o reconhecimento do pagamento nos nossos sistemas. Atente que, como dito anteriormente, produtos fora de estoque poderão demorar até 12 dias úteis após a confirmação de pagamento para serem enviados ao cliente. Verifique na descrição do produto ou no carrinho antes de efetuar a compra.
Boleto bancário
Pagamentos feitos através do boleto bancário poderão demorar até 3 (três) dias úteis para serem reconhecidos.
Débito em conta
Pagamentos feitos através de débito bancário poderão demorar até 2 (quatro) dias corridos para serem reconhecidos.
PIX
Pagamentos feitos através do sistema de pagamentos PIX poderão demorar até 1 hora para serem reconhecidos.
RECEBIMENTO DO PEDIDO INCOMPLETO OU ERRADO (PRODUTO OU BRINDE FALTANDO, PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO)
Se notar que estão faltando produtos na entrega, verifique no seu pedido se os prazos de entrega dos produtos são diferentes. Caso negativo, entre em contato conosco imediatamente através dos meios de contato do site.
Se os produtos enviados forem diferentes dos comprados entre em contato conosco para solução do problema.
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
- Alguns produtos específicos, campanhas específicas à definição da RN Sports podem conter frete grátis. Fique ligado nas nossas redes sociais, na nossa loja ou aplicativo para saber mais.
- Caso você coloque algum produto no carrinho que possua frete grátis e outro que não possui, o frete do produto que não está na promoção de frete grátis poderá ser cobrado.
Sobre os pagamentos
Nossa gestão de pagamentos é feita pelos sistemas de terceiros e processadores de pagamento reconhecidos pelo Mercado. Você e seus dados estão totalmente seguros nas compras em nosso site.
Nossas Formas de Pagamento aceitas são:
Boleto Bancário
PIX
Cartão de crédito American Express
Cartão de crédito Aura
Cartão de crédito Diners
Cartão de crédito Discover
Cartão de crédito Elo
Cartão de crédito Hipercard
Cartão de crédito MasterCard
Cartão de crédito Visa
Boleto Bancário ou Depósito Bancário ou Pagamento na Retirada: Pagando por estes meios, você pode ganhar até 10% de desconto!
Aceitamos parcelamentos em até 2 vezes com juros por conta do cliente
* O valor da parcela mínima é de R$ 5,00
** A partir da 2ª parcela poderão ser cobrados Juros por mês.